segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nasceu!!!!!

Está nascendo mais um blog que fala a
respeito de mega hair, alongamentos, apliques, cabelos humanos, tratamentos e afins.

Meu nome é Fernanda, sou cabeleireira e implantista há mais de 10 anos, me dedico e amo o que eu faço.

Me coloco à disposição para tirar duvidas à respeito de mega hair, onde comprar cabelos, como identificá-los como humano, que melhor método deve-se aplicar ao seus cabelos, enfim, o que eu puder ajudar, eis-me aqui!!!

Tenho um salão no Rio de Janeiro, mais precisamente em Mesquita, um monteeeeeee de clientes que me encontram pela net, e as portas do Salão de Beleza Jeová Jireh estão abertas para todas que queiram conhecer meu trabalho.

Em breve estarei postando fotos de antes e depois de minhas clientes e várias dicas para deixar seus cabelos lindosss!!! Superbeijosssssss e fiquem com Deus!!!!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda!!! tem fotos do alangamento com cola de queratina?

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim Lu, entra no meu face e vê https://www.facebook.com/photo.php?fbid=367365186658984&set=a.330626166999553.80249.100001565178111&type=3&theater

    ResponderExcluir